Como oferecer o melhor para nossos clientes quando sabemos pouco sobre o futuro?

18 de agosto de 2020

Com o avanço do coronavírus no Brasil, tivemos que nos reinventar em pouquíssimo tempo, assim como milhares de outras empresas. Sabíamos que nossos clientes precisariam de suporte emergencial para enfrentar essa fase.

As dúvidas não paravam de chegar: “O que preciso saber sobre a Covid-19? Como acompanhar a saúde dos meus colaboradores? Devo testar minha equipe? Como trabalhar remotamente?”. Logo percebemos que esse seria apenas o início de uma longa lista de perguntas.

Era muito importante solucionar as questões mais relevantes naquele momento, por isso, decidimos trazer uma infectologista para o time. Ela foi fundamental para elucidar as principais dúvidas dos nossos clientes e nos ajudou a entender como direcioná-los da melhor forma, de acordo com as particularidades de cada um diante do novo cenário. O projeto deu tão certo que, ao longo destes cinco meses, realizamos mais de 100 reuniões de consultoria técnica.

Atualmente, estamos debruçados na orientação ao retorno das atividades presenciais. Além da distribuição de protocolos sanitários, nosso objetivo sempre foi contribuir com informações de valor que fortaleçam o passo seguinte.

Turbinar: um programa para acelerar seu conhecimento

Para nós, a solidez das relações depende da relevância, adequação e exatidão dos conteúdos trocados. A pandemia impôs demandas extraordinárias para as organizações e os desafios evoluíram. Por essa razão, decidimos que era hora de desenvolver um novo programa para encontrar soluções inteligentes quando o assunto é saúde.

O Turbinar tem o propósito de estimular novas conversas e trazer reflexões sobre assuntos diversos. O primeiro tema que iremos tratar será Saúde Mental. E a escolha do assunto não foi aleatória. Debater saúde psicológica no ambiente corporativo é urgente se quisermos um presente mais saudável e sustentável. Por isso, ao nosso lado estarão os médicos da Caliandra – Saúde Mental, especializados em cuidado integrado a partir de uma abordagem humanizada e interdisciplinar.

Mais que ter acesso a muito conteúdo relevante, nossos clientes ainda poderão contar com atendimentos individuais, direcionados para a realidade da sua empresa. Também, iremos trazer para cá muito do que será discutido nesses encontros, e queremos entender quais são os desafios ao tratar sobre saúde mental no seu trabalho, para podermos direcionar melhor nossa abordagem e desenvolver novos materiais para vocês. 

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