Na última segunda-feira, 13, o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública do Rio de Janeiro e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizaram uma reunião com todos os envolvidos no Termo de Compromisso assinado com a Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro (Unimed Rio) para definir o futuro da operadora.
No encontro, ficou acordado que o cumprimento das metas do Termo será validado nas próximas semanas, considerando o prazo de efetivação de 24/03. Além disso, neste mesmo prazo, o Sistema Unimed deve apresentar um consenso sobre os próximos passos do Termo.
Garantia de atendimento
Os beneficiários da Unimed Rio continuam totalmente protegidos. A cobertura de atendimento está totalmente garantida dentro das características de cada plano e não será afetada pelo resultado da análise da ANS. Aqueles que tiveram algum problema em relação à prestação dos serviços contratados devem entrar em contato com a Agência por meio de algum dos seus canais de atendimento disponíveis no site: www.ans.gov.br.
Clique aqui e entenda o caso Unimed Rio.